terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor de irmão


Eu vivia como qualquer outra adolescente, ia ao colégio, saía com os amigos e curtia muitas festinhas, claro.
De lá pra cá, não mudou muito e ao mesmo tempo, tudo ficou diferente. Depois que conheci o amor de Deus, não sou a mesma e todos vêem isso em mim.
Sinto que existe um motivo para a vida, e sei que sou amada e cuidada as 24 horas do dia. É inexplicável,   diferente de tudo o que conheço.
Não importa o que aconteça ou o que eu faça, quando todos forem embora, Jesus vai estar lá. Mesmo que eu tenha errado, ele sempre me consolará e estenderá suas mãos, para que façamos as pazes outra vez.
Vocês precisam conhecê-lo, conhecer de verdade, viver a palavra e amar a Cristo como ele nos ama, e então vão intender como é maravilhoso. Um sentimento tão bom, que faz todos os problemas desaparecerem.
Jesus os ama também, e muito. Ele se importa com cada detalhe da sua vida, e só quer uma chance, para participar e compartilhar momentos contigo, como todo irmão mais velho.


Danielle Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário