sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não foi em vão :)


Eu pensei que saber que Deus me ama e ser grata por isso, era o bastante. Mas para o Pai, isso é muito pouco, ele quer que tenhamos uma relação verdadeira entre pai e filho. E pra isso é preciso amá-lo incondicionalmente e viver realmente suas leis.
Não sabia quais eram essas leis, mas sabia aonde encontra-lás, só havia um problema: a preguiça de ler a palavra do Senhor. Sei que muitos de vocês também sentem isso, não é ? Esse sentimento ruim é plantado em nossos corações pelo inimigo, que tenta nos impedir de conhecer mais a Deus, e faz de tudo para que não aconteça.
Ainda não entendia o porque das ações de Cristo, e isso me deixava muito frustrada. Porque alguém haveria de morrer por pessoas que ele nem conhece ? Sofrer tanto assim por pecadores que o crucificariam ? eu não teria tal coragem, por maior que fosse o meu amor... Será que não haveria outra maneira ? Todas essas perguntas não saiam da minha mente. E então, resolvi ignorar o que me impedia, e procurei ajuda na Palavra de Deus.
Minha Bíblia me ajudou bastante na compreensão da Palavra, ela é a  NTLH de estudo, nova tradução na linguagem de hoje, o que facilita a interpretação (outra dica é começar apartir do Novo testamento e só depois voltar ao Antigo, pois faz mais claro as histórias contadas). Aprendi muito nesses dias de leitura, e ainda tenho muito o que aprender com as Escrituras Sagradas. O sentimento ruim, que antes me abitava foi embora e em seu lugar, há uma enorme sede da palavra de Deus.
Tudo o que ele fez e disse... só agora começo a intender. Meu Paizinho me ama de maneira inexplicável e entregou a Cristo, por mim. Não vou deixar o sofrimento dele, ter sido em vão. Vou fazer de tudo para que Deus também tenha orgulho de sua filha, assim como tem de meu irmão.
Entreguei minha vida a ele, e faço de suas leis meu caminho.

Danielle Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário