sábado, 21 de janeiro de 2012

Creia e busque-o

 Em nossas vidas, constantemente, passamos por situações dificéis e que não conseguimos contorná-las sozinhos. Procuramos à ajuda de amigos ou familiares, para que possamos desabafar e também para que nos aconselhem. O que não é errado, e pode nos confortar. Mas se você pede auxilio à um amigo, por exemplo, porque não consegue fazer o mesmo com Deus ?
Ele é o único que pode te ajudar em todas as situações. Seu poder e misericórdia são infinitos, ele se importa muito com seus filhos e sempre ouve nossas orações.
Se humilhe diante dele, conte o que passa em sua vida e o que lhe aflige, e Deus te ajudará.
Assim sabemos que ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. E, como sabemos que isso é verdade, sabemos também que ele nos dá o que lhe pedimos. (1 João 5:15)
Peçam e vocês receberão, procurem e acharão, batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem, aqueles que procuram acham, e a porta será aberta para quem bate. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão? Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe? Vocês mesmos sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem ! (Mateus 7: 7-11)


Danielle Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário