segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nas mãos de Deus


Tenho tentado mudar minha vida e, aos poucos, sei que vou conseguir. Não para Deus me aceitar, por que isso ele já fez, e do jeito que sou, com todos os meus problemas e feridas. Mas é para ser mais digna dele e do seu amor.
Conheço a Palavra, mas de nada adianta saber das leis do Senhor e não vivê-las. Mas essa, é a parte mais difícil, aonde muitos tropeçam e desistem da vida com Deus.Afinal o mundo é tão tentador, não ? inúmeras festas, dançar com os amigos, beber, extravasar... tudo isso é muito bom, ao que parece. E nos traz imensa alegria e prazer. Mas essa é apenas uma ilusão, que nem se compara com o que há por vir, na vida eterna.
O inimigo sabe de todas essas coisas, e as usa para nos enganar. Por isso é preciso vigiar, pois não sabemos quando o Pai virá nos buscar.
Alguns dias atrás, estava conversando com um amigo a respeito desse mesmo assunto. Ele não intendia como  Deus, não se agradava em ver seus filhos se divertindo, e assim tão felizes. Mas eu afirmo a vocês, quem nunca esteve na presença do espírito santo, não sabe o que é a verdadeira alegria.
As batalhas e tentações são grandes, de fato. Mas nada comparado ao tamanho do meu Deus. Sei que não irá ser fácil e que vou cometer erros, que aliás não irão ser poucos, e o Senhor também sabe disso.
Sabe que sou pecadora e quão grande são as dificuldades, e mesmo com todos os meus defeitos, aconteça o que for, ele nunca irá me abandonar. Mesmo se me voltar contra ele, quando todos tiverem ido embora, ele estará lá, pra cuidar de mim.
E pensando nisto, resolvi que vou refletir em minha vida, as atitudes de Jesus, e não vou mais viver por viver, a partir de hoje, estou neste mundo, para se fazer cumprir os planos do Pai.

Danielle Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário