quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A paquera  é inevitável, ainda mais, na adolescência. Não é ?
Mas isso pode nos afastar do Senhor, por isso, temos que ficar atentos. Deus é um Pai amoroso, e não se agrada, ao ver seu filho largado ao vento. Beijando um aqui, e outro acolá.
Esses dias, estava navegando pela net, e li uma frase interessantíssima, que se aplica bem neste post. Dizia assim: "Você tem muito mais valor. Não nasceu para ser bijuteria, por um só momento, na vida de alguém. Veio ao mundo, pra ser joia eterna na vida de uma pessoa, pessoa que Deus escolheu especialmente para você."
O Senhor não quer te ver solteiro para sempre. Ele deseja um amor puro e duradouro para tua vida, um companheiro fiel e carinhoso. Porém, tem que acontecer no momento imposto por ele e com a pessoa guardada para ti. Não podemos nos apressar, e sim, esperar com calma os planos de Deus.
Tem um movimento forte rolando pelos jovens cristãos, que trata sobre este assunto. É o "Eu escolhi esperar", que visa fortalecer e dar suporte aqueles que decidiram esperar no Senhor a pessoa e o tempo certos, além da forma correta para se relacionarem. Uma mobilização muito legal, que vem  auxiliando os servos do Senhor para que possam viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa.
Então, se você também esta aguardado a vinda do tão esperado amor, entre já para essa turma .



Nenhum comentário:

Postar um comentário